sexta-feira, maio 15, 2015

Filosofia

 Quantas vezes eu, simples ser humano me indaguei sobre coisas que parecem absurdas para muitas pessoas. Coisas do tipo: Por que vivemos? Qual é a origem do Mundo? Existe vida após a morte? 
 Quase todo mundo tem medo de pensar muito nisso e entrar em uma depressão fodástica, mas eu não, eu sou corajoso e como já entrei na depressão mesmo, agora que vou mergulhar ainda mais nesses dilemas que envolve o uso do racionalismo e pensamento, ou simplesmente podemos chamar de FILOSOFIA.
 Essas questões filosoficas, são esquecidas por muitos, porque elas mexem muito com a alma, o intelecto e isso realmente pode deixar a pessoa pirada na batatinha, viajar na maionese e ficar doidona. A maioria das pessoas preferem pensar em coisas objetivas, que da pra pegar e ver, pra concluir, medir e sentir. Mas eu sempre penso em coisas além e isso é realmente emocionante. Por isso quero compartilhar aqui no meu blog, essas coisas filosoficas que me vem na mente e espero ajudar de alguma maneira para que todos sejam filosofos e filosofem como bem entender.
 Isso é só o ínicio, então não tenho muito o que dizer, espero que seja legal. E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário