segunda-feira, maio 25, 2015

Política Brasileira


 Confesso que não entendo praticamente nada sobre política, e isso é algo que me envergonha muito, afinal os nossos antepassados definiram e organizaram a política por alguma razão e o sistema político brasileiro também, tem algo razão ou na verdade razão nenhuma. Mas para entender isso é necessário que cada vez eu me interesse mais pelo assunto, e isso é um trabalho que pode parecer chato, mas que de certa maneira me coloca a par dos acontecimentos sociais e públicos que ocorrem no nosso país, BRASIL.

 Nessa VIBE, decidi postar aqui no meu BLOG, vídeos e comentários sobre política, sobre o que eu entendo e penso, e desejo que sirva de informação mesmo que básica para muitas pessoas entenderem e votarem com mais consciencia nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário