sexta-feira, maio 01, 2015

Um blog abandonado

 Fiz este blog em 2010 e registrei aqui muitas coisas que descobri e outras tantas que brotaram da minha mente, além de falar sobre mim, relatar momentos da minha vida, desabafar. Mas sou artista, ser humano imprevisível, movido pelo impulso dos sentimentos, fundidos com a racionalidade que adquiri nesses anos todos. E em um desses impulsos apaguei tudo. Foi tão fácil deixar parte da minha memória se perder no tempo. Para muitos pode parecer triste, mas para mim foi mais que necessário.
 Agora depois de um tempo vi o blog abandonado, sem palavras e sem conteúdo e isso me irritou de certa maneira, afinal de que adianta um blog sem nenhuma informação? Para mim escrever é uma forma de praticar minha melhor maneira de expressão e creio que para os internautas ler o meu blog seja algum tipo de distração, então abrir esse link e não encontrar nada é meio deprimente e confuso, seria melhor que o blog não existisse então, mas não é isso o que quero. Quero continuar mantendo ele vivo e servindo ao menos para ouvir meus desabafos.
 Portanto, regresso e no entanto confesso que não sei o que escrever, mas enfim espero e coloco esmero em meus pensamentos para que de momento a momento eu traga palavras gostosas de ler.

 Hoje 01 de Maio, Samhaim no Sul - Ano Novo Mistico e a Roda Vai Girando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário