domingo, maio 10, 2015

Marcadores de Tema

 Pra Falar do Mundo, tem muitos temas e assuntos interessantes que foram divididos de maneira para melhor conseguir encontrá-los, aqui os marcadores ajudam a pesquisar somente coisas do seu interesse. E se você é um navegador que gosta da maneira como eu descrevo o mundo, então será legal dar uma pesquisadinha aqui para entender melhor como dividi esses textos e postagens.

*
Anime: Sobre anime, eu vou usar o meu lado Otaku, que não é muito desenvolvido por sinal, e falarei dos desenhos que eu mais gosto, da cultura japonesa e de outras também.


Antropologia: Não pensei direito sobre o que vou escrever a respeito de antropologia, mas eu gosto muito desse assunto, entender as culturas, a evolução do ser humano e etc. Essas coisas me fascinam de certa forma e blá blá blá.

 Artes e Criatividade : Aqui você encontrará as postagens que discorrem sobre os assuntos relativos a todo tipo de arte, seja teatro, dança, literatura, pintura, informações sobre lugares artísticos, peças de teatro e museus.

 Bandas: Aqui escrevo sobre algumas bandas que eu gosto e curto, também sobre bandas que me chamam atenção simplesmente pelo fato de outras pessoas gostarem delas, mesmo que não me interessem muito. 

 Bom Para Visitar: Postagens sobre lugares interessante e bacanas para visitar.

 Comentando Canções: Comentário sobre algumas músicas, sobre o que eu penso quando as ouço.

 Comerciais e Propagandas: Comerciais e propagandas que abordaram temas que me cativam ou que apresentem alguma coisa diferente que chama a minha atenção.

 Estranha Geografia: Fatos sobre alguns lugares da geografia natural ou alterada pelo homem que são de grande relevância.

 Eventos e Manifestações: Postagens sobre eventos grandes ou menores e manifestações em diversas partes do mundo que cheguem ao meu conhecimento e me de vontade de postar.

 Falando Sobre: Aqui falo sobre vários assuntos variados e tento colocar algum ponto de vista filosófico em cima deles, não sei se consigo, mas tento kkk.

 Filmes e Séries: Não preciso dizer mais nada, o marcador já diz tudo.

 Filosofia: Conversando sobre filosofia, conceitos e principais assuntos discutidos nesse universo.

 Fotografia: Um espaço virtual para falar sobre técnicas de tirar fotos, expor ensaios fotográficos legais.

 História Curiosa: Fatos históricos e algumas curiosidades interessante sobre a história do planeja e quem sabe do universo.

 Livros e Folhas: Comentários sobre livros, materiais impressos e textos de diversos seguimentos.

 Política: Assuntos Políticos, para entender melhor o esquema de governo de nosso país.

 Psicologia: Falo um pouco sobre a ciência, a profissão do psicólogo, alguns mistérios malucos da mente e o que me der vontade de falar sobre o assunto.

 Sobre o Blog: Informações Sobre O Blog.

Violão: Eu não toco bem... Então nem me peça pra tocar ok! Apenas vou postar alguns vídeos de técnicas legais pra tocar violão, de pessoas tocando, ou sei lá mais o que seja relativo a violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário