domingo, junho 26, 2016

Nivea Viva Rock Brasil

 Eu fui no último show do Nivea Viva Rock Brasil - Uhuuuuuu! E achei super legal a apresentação, a iniciativa social e cultural da empresa e as músicas que eles escolheram para tocar, embora eu gostaria que tocassem muito mais, mas acredito que agradou um pouco de cada público fã do Rock Brasileiro que presenciou esse belíssimo evento.

 Esse Show, que na verdade foi o último de uma turnê, fez parte de um projeto da Nivea, chamado Nivea Viva, que além de divulgar a marca pretende contar a história da música e pelo menos até agora veio homenageando o nosso país e sua cultura.

 A Nivea, que é uma marca global de uma empresa de origem alemã, cujo o nome vem de uma palavra Grega que quer dizer "Branca como a Neve", já homenageou a cantora Elis Regina em 2012, Tom Jobim em 2013, O Samba em 2014, e o Tim Maia em 2015, embora eu não lembre de nenhum desses eventos, a empresa decidiu, esse ano, celebrar o Rock Brasileiro através de músicas influentes em suas épocas e nos dias atuais, e os interpretes das canções eram cantores populares e consagrados, principalmente entre o público Cult e mais velho, como Paula Toller (Não Paula Fernandes, seus ignorantes), Nando Reis, Marjorie Estiano, Paralamas do Sucesso, Rodrigo Suricato (Um cantor que descobri atualmente nesses programas de Reality Show da Globo, mas que já tinha uma carreira anterior), Dado Villa-Lobos (E não dado Villas-Boas, Seus ignorantes), e muito mais cantores, que eu até me esqueci o nome, mas serão bem representados pela abreviação conhecida como ETC.

 O show foi super legal e empolgante, os cantores no palco pareciam estar bem entrosados e divertiam-se enquanto interpretavam os seus maiores sucessos e de outros cantores como Rita Lee, Raul Seixas, Cazuza e mais uma vez ETC. Lembrando que a Marjorie Estiano (E não ano passado, seus ignorantes), entrou para substituir a aclamada cantora Pitty, e como eu sou fã da Marjorie, apesar de achar ela horrível na roupa branca, ao qual finalizou a apresentação, adorei ver ela cantando e brisando feito doida no palco, mas muita gente que esqueceu dela depois da "vagabanda" de malhação, não curtiram muito, porém eu adoreiiiii... Lógico que amo Pitty também, qualquer dia ainda quero ver o show dela.

 Quero que tenha muito mais eventos como esse, de preferencia uma vez por mês e com muito mais músicas e sempre gratuito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário