terça-feira, junho 28, 2016

Game Of Thrones

 Assisti estasiado ao último episódio da 6ª Temporada de Game Of Thrones aqui no Brasil, e foi simplesmente do caralhooooooo! (Para quem não sabe, isso quer dizer que foi muito legal e surpreendente).

 Todas as séries, principalmente quando chega lá pela 5ª temporada, tem um momento que parece que nada faz mais sentido, que a história já perdeu a graça, aquele momento morno que da vontade de dormir, ou aquele episódio que parece que foi feito apenas para encher linguiça. E Game Of Thrones não é diferente, porém esses momentos são raros e quando acontece a série sempre consegue surpreender nos últimos episódios e faz tudo ter valido a pena, além de mostrar que todos os episódios que Daenerys Targaryen esteve ausente, não foi atoa, mostra que por mais que tudo esteja fudido para Cersei Lannister, ela sempre consegue dar a volta por cima e sentar sua bunda incestuosa no trono de ferro, nos emociona quando Arya Stark ainda lembra quem ela é de fato e nos convence de que todas as visões e falas, inclusive a de Hodor fazem sentido, menos a de Melisandre.

 A cada final de temporada sinto mais vontade de ver a próxima e não me arrependo de ter começado a acompanhar essa série grandiosa e fantástica, pois sempre que começo a assistir uma série, fico me perguntando se vou conseguir continuar assistindo até o fim na mesma empolgação do começo, ou se devo largar ela pela matade, afinal não são todas as séries que conseguem prender a minha atenção, e como sou muito prático, simplesmente deixo de ver porque não pretendo gastar temporadas da minha vida vendo uma porcaria. Mas GOT (Que é a abreviação de Game of Thrones), conseguiu com certeza me conquistar e superar minhas expectativas. Para mim, além de uma divertida e intrigante forma de lazer, me distraí bastante enquanto faz eu pensar em tramas e teorias possíveis para solucionar os mistérios da aventura.

 Qualquer pessoa que pesquisar Game Of Thrones na internet vai ver que é uma série de sucesso, uma das mais assistidas, uma das melhores do mundo, ótimas críticas e etc. Mas o que eu gosto mesmo é do clima mistico e medieval, de como cada personagem evoluí e tem uma história de passado que os fizeram ser o que são. Todos ali tem uma razão, um motivo, e como qualquer ser humano digno ou como Brienne de Tarth, não abandonam suas missões e seus valores tão facilmente, ou seja, não mudam da água para o vinho tão rapidamente assim como Theon Greyjoy, que bastou cortar seu pintão e ele já estava ali manso feito um cachorro do Ramsey ou o príncipe Tommen Baratheon, ou devo dizer Lannister, que uma hora é influenciado pela sua mãe depois por Margaery Tyrell e por fim se mata.

 Enfim, esse monte de referencia aí em cima foi só pra me exibir e mostrar que eu assisto mesmo a série e sei das coisas que acontece, também quis ser um pouco engraçado e irônico em algumas partes, então se você não assiste a série, trate de assistir para entender, e se você asiste pode SIM dar risadas ou falar mentalmente: Que cara idiota! kkk, ou pode até falar verbalmente mesmo, mas se você falar na frente do computador vão confundir você com o O rei louco, Aerys Targaryen, e nesse caso é melhor tomar cuidado pois o Regicida Jaime Lannister pode aparecer para te meter uma espadada nas costas, apesar que agora que ele está sem uma mão pode dar tempo de você se esquivar e... Enfim.

 Se você ainda não começou assistir essa série, assista, antes que a Lyanna Mormont, te olhe com uma cara de "Que merda é essa que você está fazendo que ainda não começou assistir GOT?". Pois Ainda da tempo de ver todas as temporadas antes de sair a 7ª no Ano que Vem. Uhuuuuu! E alias, o inverno finalmente chegou! - Uma demora do caramba pra chegar essa porra!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário