MISTURE, OUSE, EXPERIMENTE
Ano Passado a marca que surpreendeu com um comercial revolucionário de dia dos namorados foi a empresa O Boticário. Nesse ano a empresa que finalmente resolveu reconhecer publicamente que existe mais de um tipo de relacionamento afetivo, foi a C&A.
A proposta da empresa foi interessante, divertida e apropriada para os tempos atuais, já que as pessoas estão mais evoluídas e não estão presas a paradigmas do passado, inclusive muitos que não tem praticamente sentido agora... Opa! Peraí... Nem todo mundo está tão evoluído assim. O comercial gerou grande polemica, principalmente atingindo uma pessoinha ignorante, mas infelizmente pública, que fez um vídeo dizendo que é a favor da família tradicional. Essa pessoa que nem merece ser nomeada e nem sabe o que é tradicional ou não, disse isso porque o comercial sugere uma troca de roupas entre homens e mulheres, mostrando que não tem mais aquela definição antiquada de roupas especificas para certo tipo de gênero, a pessoa tem que vestir-se como quiser, e na minha opinião pode até ficar pelada e sem nada, pois o fato é que com os alimentos ficando cada vez mais caros, as pessoas não vão ter dinheiro pra comprar roupa, então que andem pelados ou enrolados em tecidos, sei lá eu.
Enfim, na minha concepção o comercial foi bem interessante porque trouxe essa nova proposta de visão para a população. E quem quiser misture-se e quem não quer, fique na sua vibe em paz e de boa. Muito bem... Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário