quarta-feira, julho 22, 2015

Paper Towns - Cidades de Papel

Cidades de Papel são cidades que estão apenas no papel, ou seja no mapa e na verdade não existem. E quem ainda não assistiu esse filme, com certeza deve estar se perguntando o motivo pelo qual o título dele é assim. No caso vocês poderiam pergunta para o criativo João Verde. ou melhor Jhon Green, que foi o cara que escreveu o livro que inspirou o filme.
 Agora vou dizer o que penso sobre essa história. 
 SUPER LEGAL! - Sério, eu gostei. Geralmente eu não curto muito os livros do Jhon e de fato eu nem cheguei a ler esse, mas o filme é muito legal e chega a ser surpreendente no final. Devo dizer que para um filme adolescente em que esperamos vários clichês como assuntos sobre sexo e hormônios a flor da pele, esse soube utilizar bem a energia da puberdade para nos trazer uma mensagem animadora, ou várias mensagens do tipo: Viva a vida intensamente, Acredite no Amor, Saía da zona de conforto. Mas a mensagem que mais prevaleceu para mim foi a CONHEÇA A SI PRÓPRIO.
 Juvenil, Romântico, Fofo, Confuso, Intenso, Radical e Misterioso, adjetivos que atribuo a esse emocionante filme que vale a pena ser assistido. Sem falar que adoro o jeito como os jovens são retratados, sempre inteligentes, com assuntos além do que estamos acostumados a ver entre os jovens brasileiros (kkk - Malhação podia ser escrita pelo Jhon Green). Curta ele e saiba que as vezes precisamos nos perder para nos encontrarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário