quarta-feira, julho 01, 2015

Frio e Estilo

 A minha ignorância surpreende-se com o fato de que mesmo com o calor escaldante que fez no começo do ano, ainda conseguimos experimentar um friozinho que faz valer a pena ter comprado aquela blusa na liquidação das lojas Marisa no final do inverno passado.  E outra coisa que minha ignorância não consegue me fazer assimilar é o fato de que muitas pessoas alegam preferir o frio, apenas porque soam menos ou ficam mais estilosos. O triste disso tudo é ter a plena consciência de que não sou estiloso no calor, quem dirá no frio.

 Não faço muito drama, afinal eu sei que as pessoas seguem todas umas tendencias parecidas, umas iguais as outras, e eu tenho um estilo próprio que ao mesmo tempo que se assemelha a tudo, acaba ficando igual a nada, me proporcionando um experiencia única e distinta nesse inverno.

 Me sinto estranhamente bem em dizer que eu remo contra a maré da moda, porque isso poso me tornar tanto brega quanto um passo a frente das tendencias. Contudo, quero que fique bem claro que isso não é intencional é algo excepcionalmente natural da minha personalidade, existem algumas raras vezes que estou ali palho a palho com as tendencias de inverno e das outras estações também, mas tem hora que minha preocupação maior é me aquecer e que dane-se a aparência. NO verão também prefiro me refrescar do que ficar com uma pilha de roupas sobrepostas para parecer estiloso.

 Enfim, a palavra que me define é praticidade e sistematização dentro de uma complexidade peculiar minha mesmo, e isso tudo influência sim na minha forma de se vestir no frio. Lembrando que acho o frio ótimo, mas o clima ameno melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário