segunda-feira, julho 06, 2015

Livro para Colorir - Antiestresse

 Faz mais ou menos três meses que eu vinha observando nas livrarias um tal livro para colorir antiestresse e o principal deles vinha com o título Jardim Secreto. A principio achei uma ideia meio idiota, colorir florzinhas e jardinzinhos, algo do tipo "Destrua este diário" que no começo eu achei legal, mas depois fui percebendo o quanto era inútil, tirando o fato da alegria momentânea de esbagaçar o livro. Eu sou do tipo de pessoa que topa fazer coisas malucas, mas gosto de ver algum propósito nisso. Enfim, depois de saber que minha prima comprou esse livro e achou legal, pensei em dar um de presente para minha namorada ocupar a sua mente ociosa, e fiz isso, ela adorou e por incrível que pareça eu também kkk.
 Achei super legal os detalhes do livro as possibilidades de explorar as cores e combinações e sem falar que o resultado final é inédito e muitas vezes surpreendente. Eu realmente indico o livro tanto para expressar a arte dentro de si como também para se livrar do estresse, se bem que eu iria querer rabiscar a folha todinha se eu realmente estivesse estressado, os desenhos exigem atenção nos detalhes para que fiquem bonitos e dificilmente alguém estressado conseguirá fazer algo pequeno e cuidadoso, portanto o livro deve ser para prevenir o estresse e não para curá-lo depois que ele estiver dominado o corpo da pessoa, Só Acho!
 Vou comprar um para mim. Agora que virou uma espécie de hobbie artístico entre as pessoas Cult e um tipo de passa tempo  entre os idosos e pessoas ansiosas de meia idade, o livro de colorir para adultos está disponível em diversos lugares, até mesmo em bancas de jornal, em preços super acessíveis e com termas que me agradam mais além de jardinzinhos secretinhos com seus passarinhos e florzinhas. Ah! Me polpe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário